Reconhecimento e futuro

É sobre problemas, conquistas, sonhos, indivíduos. Também é onde reconhecemos como lar, família, presente. A vida sempre cheia de identificações, nos fazendo viver rodeando o que esperam de nós e isso é tão cansativo. De pausa em pausa nós vemos um feixo da vida que queríamos ou do que fomos. 
Apreciar o presente nem sempre é tão simples, sempre cercados por expectativas, acabamos desenvolvendo doenças do século, tão sérias que talvez eu esteja nas estatísticas. É ansiedade, depressão, síndromes... Tudo isso para dizer que eu estou tentando não parecer ansiosa e viver de forma leve. Então minha dica do dia: esqueça um pouco as redes sociais e preste mais atenção na sua vida, suas relações. Dê mais valor ao que realmente tem. Se divirta e registre o essencial. Essa é a dica que dou pra você e pra mim. Até a próxima.

Comentários